Re: cdrom compartilhado

Bom, mas no caso dele eh complicado: parte kurumin e parte debian-cdd-br.
E agora? A parte do nfs-server ele pergunta lah e o nfs-client aqui? :-)
Devido a isso, achei que a pergunta merecia resposta nessa lista (tbm).

Eu acho que eh essencial vc estar usando a lista apropriada, mas nem tudo
eh facilmente classificavel; sem contar o q pode ser colocado em duas
categorias sem estar errado.

Pra ficar de bem com a lista: Bruno, migra logo tudo pra o debian-cdd-br!
:-)

--
Marcos Lazarini