Re: teclado br-abnt2 + xorg configuração

Cara,

Eu tenho o mesmo problema... infelizmente esse é um bug infeliz dos drivers do Xorg!

Parece que esse problema já foi sanado no CVS, mas como eu não tenho paciência de compilar tudo do fonte ainda não pude confirmar.

Franklin Anderson de Oliveira Souza wrote:

ae turma !!

to usando na boa o xorg aqui que instalei de um repositorio do ubuntu, ta tudo funfando na boa, mas nao to conseguindo configurar o teclado corretamente, a tecla "/" nao esta funcionando, aqui vai o meu /etc/X11/xorg.conf

Section "InputDevice"
       Identifier      "Generic Keyboard"
       Driver          "keyboard"
       Option          "Kbd"
#       Option          "CoreKeyboard"
       Option          "XkbRules"      "xorg"
       Option          "XkbModel"      "abnt2"
       Option          "XkbLayout"     "br"
EndSection

quem puder me ajudar eu fico grato !!

begin:vcard
fn:Victor Guilherme Santos Hogeman
n:Santos Hogeman;Victor Guilherme
org;quoted-printable:iPlanRIO - Secretaria Municipal de Sa=C3=BAde do Rio de Janeiro;SMS/STE/AIF
adr:;;;Rio de Janeiro;RJ;;Brazil
email;internet:hogemann@rio.rj.gov.br hogemann@globo.com victor.hogemann@gmail.com
title;quoted-printable:T=C3=A9cnico de Redes
x-mozilla-html:TRUE
version:2.1
end:vcard