Não consigo configurar gráfico debian 3.0r2

Pessoal instalei o debian 3.0r2,finalmente.Acontece
que não consigo fazer a parte gráfica entrar por
nada.Meu equipamento é:
Athlon xp 2.000+
Asus a7n266vm/se (chip nvidia 220D)
gforce2 onboard (chip)
HD 40GB sansung( master e slave.O debian tá em hdb1)
256 DDR
Monitor Sansung SyncMaster 551v.

Já tenho instalado no hd master =
XP,Kurumin,Mandrake.Tudo funcionando beleza.Debian
instalou sem erros.Como fazer pra entrar o gráfico?
Já tentei : #dpkg-reconfigure -p low xserver-xfree86
,escolhi driver "NV",framebuffer "NO",depois vem umas
perguntas sobre "pci card... etc" que eu me enrolei
todo(tá em inglês).E agora?

Marcos Fiszer

=====
Marcos Fiszer