Re: k3b

Em Seg, 2004-11-08 às 10:39 -0200, Boni escreveu:

> Se não tem conhecimento técnico suficiente, porque afirmar algo que
> desconhece. O grande problema da lista são usuários que repetem como
> "papagaio" o que outros dizem.
> Gostaria que os "Gurus" da lista  debian br me apontassem as falhas absurdas
> do Kurumin para que podessemos acertar, o que acham.
Não tenho conhecimento técnico o suficiente paa ir à fundo na parte
técnica da discução. Mas tenho senso crítico para avaliar o que os
outros estão falando e já instalei o Kurumin algumas vezes. Vamos e
estas experiências, que gostaria de esquecer mas já Que v. insiste.
Na minha máquina, tentei atualisar e ..... deixa prá lá
Na máquina do meu filho, simplesmente parou de funcionar
Tomei vergonha na cara e  mudei para o Debian. Tirando a encrenca que
foi botar tudo para funcionar, O que teria sido muito dificl sem o apoio
irreastrito da lista e o estímulo desta para eu me virar.
Posso até não saber certinho por que não presta mas que não presta eu
sei já tive dor de cabeça o suficiente.
Apezar da lista não ter Gurus acho que foi imprudente da sua parte
lançar tal desafio, v. se acha um sabichão com autoridade de chamar
outros de papagaio e creio que vá chover menssagens sobre as tais falhas
absurdas como "purupaco" uso exagerado de sudo levando a falhas na
segurança e outras coisas que já foram levantadas.
Um dos maiores problemas na lista é causado por usuários inexcrupulosos
que querem tomar uma carona no Debian e dizem que sua distribuição é
Debian e levam a usuários inexperientes a postarem suas mensagens aqui.
Pelo menos alguns deles veem que embarcaram em canoa furada e cheia de
remendos e vem para cá de fato.

> está falando do debian-br-cdd, não é?
Não, sabichão o debian-br-cdd é uma otimização para usuários brasileros
e não um facilitador para usuários vindo do Ruindows ou que não tenham
interesse por informática, diga-se de passagem não gostei muito dele e
se fosse dele que estivesse falando eu falaria. Que ele é muito melhor
que o Kurumin é pois é um Debian,mas não foi disso que falei.

> Será que é ruim mesmo?
É, como live quebra um galhão, mas não é disso que estamos falando
> abraços,
>
> Boni
Abraços
Luiz