Re: Logs

O certo seria fazer um rotate (rodizio) dos logs, apagando os mais
antigos pra deixar espaço para os recentes. Estava rolando uma
discussão aqui na lista sobre métodos de rotate, por isso sugiro que
vc de uma olhada no histórico da lista para ver isso (e eu não ter q
postar tudo de novo : )
Qnto a apagar, não há problemas nenhum (além de vc perder essas
informações sobre o seu sistema). Caso vc rode algum serviço
importante nesse computador, ou queira aprender um pouco mais, tente
fazer o rotate.

Rafael de Albuquerque