Re: [Dica] Foca Linux em PDF

Ola,

O problema não é com a programação do guia e sim com o conversor para DVI quando tentam
fazer o parsing de partes do guia que contém exemplos ou linhas de comando
(que normalmente coloco entre tags <example>) e através do pdflatex  e pdflatexps gerar uma saída
correspondente.

Este é um dos problemas que estou contornando para gerar uma versão PS e PDF do guia e também por
*AINDA* não lançar nenhuma versão oficial nestes formatos no site oficial.