Re: Re: Não sei como responder as mensagens!

Obrigado pela atenção de todos,mas eu costumo utilizar o kurumin e o kmaisl como programa de email,só q quando clico para reponder aparece a mensagem "mailto não é um protocolo reconhecido",aí tento pelo provedor de email e não consigo mandar a resposta dentro do mesmo assunto,sem precisar abrir outro ítem.Expliquei bem?
Esta resposta tá indo pelo thunderbird,vamos ver se da certo

Marcos Fiszer