Re: MP3 é crime?

On Wed, 27 Oct 2004 13:07:50 -0300, Paulo Estrela
<paulojbe.listas@terra.com.br> wrote:
> Se você tem uma banda e decidiu liberar sua música pra todo mundo (música GPL heheh),

Não sei o nome correto mas isso existe.
O Gilberto Gil já gravou uma música (acho que foi uma só) com essa
licença e tentou difundir isso através de um DJ que remixou e fez o
que quis com a música dele, sem ter que pagar nada.

Nada mais justo do que "Música Livre"... Todos cantamos praticamente
desde que nascemos. Libertem as músicas!
E façam pressão para essa licença pegar...

Noel.