Re: Apresentação

claudio@portovelho.net escreveu:

Ola pessoal,
Apesar de estar no mercado a mais de 10 dez anos (windows) inicio agora uma viagem ao mundo Linux, confesso que fiquei fã quando conheci o Kurumin, bem agora baixei o debian-30r2-i386-binary-X.iso adquiri da Makron Books "Manual completo do LINUX Guia do Administrador" Evi Nemeth / Garth Snyder / Trent R. Hein, e estou empolgado em começar este desafio, conto com voçes e me coloco a disposição para o quer der e vier... Atenciosamente, Claudio Cezar C Marcolino
RondoMicro Informática
R. Castelo Branco, 4435 - Porto Velho - RO
claudio@portovelho.net <mailto:claudio@portovelho.net>
55 69 225-5169 / 9971-3331
ps. Se alguem tiver alguma dica de um bom livro será bem vindo...

Seja bem-vindo Cláudio. Para ler um pouco, entre em [1] e [2].

[1] http://www.tldp.org/
[2] http://focalinux.cipsga.org.br/