Unidentified subject!

olá, sou novo na lista, me chamo Romilson e estou começando a conhecer o GNU-Linux, tenho problemas com o Modem Motorola SM56 PCI padrão v.92 que não reconhece e a Placa de som onbord AC´97 da VIA também não foi reconhecida, minha placa mãe é uma ASUS A7V8X, o kernel do mandrake é a versão 2.4.19-16mdk.

em relação ao modem pesquisei e achei alguns tutoriais mais nenhum resolveu o problema,
pois, gostaria que alguem podesse me ajudar...

agradeço...

---
iBestMail, agora com POP3/SMTP e 120MB de espaço!
Experimente: http://www.ibestmail.com.br