Re: CONFIG DNS PARA APACHE

Ola senhor!

seguinte, primeiro instale o bind9

depois adicione ao fim do arquivo ( /etc/bind/named.conf ) uma linha
semelhante a essa

zone "meudominio" {
        type master;
        file "db.minhamaquina";
        };

crie o arquivo /var/cache/bind/db.minhamaquina com os seguintes
paramentros;

; BIND data file for local loopback interface
;
$TTL    604800
@       IN      SOA     minhamaquina.meudominio.com.
minhamaquina.meudominio.com. (