Re: MUDAR PORTA SERV. EMAIL

Sim, eu sei que eu não poderei receber mensagens com esse servidor de
email, mas eu quero apenas enviar mensagens, pq aí eu configuro no meu
MUA para que o from fique com um outro e-mail válido (yahoo, hotmail,
etc).
Eu já procurei no arquivo de configuração do sendmail, mas como ele é
muito intuitivo eu não achei.
Ah, obrigado pelo alerta do meu e-mail, eu acho que já está tudo certo
agora com o remetente.

Obrigado,
Otavio.