Re: Kernel panic

E verdade, so kernel panic eh muito vago, mas eu imagino (eh soh
suposicao, posso estar errado) que vc deva ter instalado um kernel que
exija initrd e o lilo nao foi configurado corretamente (ficou com a
config antiga);

Veja um trecho do meu /etc/lilo.conf :

image = /vmlinuz
#	vga = normal
	vga = 791
	label = Linux
	initrd = /initrd.img
	read-only

O link simbolico /initrd.img aponta para o initrd correspondente ao
kernel que sera carregado (arquivo ou link /vmlinuz), se nao estiverem
apontando para os arquivos corretos corrija-os, depois rode o comando
lilo e de boot na maquina, se o problema for este, creio que solucione.

Boa sorte

Sucesso

--
Flavio Alberto Lopes Soares