From: Calado <mcalado@novelprint.com.br>
To: Andre Luis Lopes <andrelop@debian.org>
Subject: Re: Adaptec 39320

Eu imagino q o modulo "aic7xxx" seja o modulo correto. Como faço p
descobrir quais são os  hardwares suportados por esse  modulo???
Grato,
Marcelo Calado.

Andre Luis Lopes escreveu:

>Olá,

>Lista de hardware suportado ? Qual ? Que eu saiba, não existe isso no
>Debian.

>Não sei. Você precisa ? :-) Provavelmente sim. Um primeiro passo é
>descobrir qual o módulo de kernel utilizado por essa controladora. Com
>essa informação, fica fácil checar o pacote de kernel padrão usado pelo
>Debian durante a instalação e verificar se o módulo está disponível.

----- End forwarded message -----

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||