Re: Crontab

On Thu, Oct 21, 2004 at 02:56:09PM -0300, Ivani Nascimento wrote:
> Ola pessoal...

Olá,

> Alguem poderia me dizer onde ficam armazenados os logs
> do crontab?

Geralmente em /var/log/syslog

> Por exemplo, se eu agendei uma determinada tarefa e da
> alguma coisa errada...
> Onde fica armazenado o log desse erro?

Em /var/log/syslog você tem o log da execução da tarefa no crontab, mas
não encontrei erros nesse log. Geralmente, o root da máquina recebe uma
mensagem com a saída da execução da tarefa agendada em caso de erros.

Cheque a caixa-postal do root ou a caixa-postal do usuário que está
recebendo as mensagens do root caso essas mensagns sejam redirecionadas
para um outro usuário.

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||