Re: Problemas com postfix no woody

a saida do 'postconf|grep relay' eh a seguinte:

"
fallback_relay =
fast_flush_domains = $relay_domains
luser_relay =
parent_domain_matches_subdomains = debug_peer_list,
fast_flush_domains, mynetworks,
permit_mx_backup_networks, qmqpd_authorized_clients,
relay_domains, smtpd_access_maps
relay_domains =  $mydestination
relay_domains_reject_code = 554
relayhost =
smtpd_restrictions = permit_sasl_authenticated,
permit_mynetworks, check_relay_domains
"

minha maquina tem mtas conexoes para a rede
69.42..0/19 (umas 50). Ja tranquei essa rede no
firewall, mas mesmo assim isso continua. Eu acho que
tem alguma maquina mandando MTO email pra esse rede, e
com isso está travando meu serviço de entregas. Tem
como barrar isso no postfix? nao barrar a propria
rede, mas barrar os emails q forem direcionados para
ela. Nao sei se tem algo haver, mas eh uma suspeita.

Valeu pela ajuda!

>Boa noite.

(postfix-1.1.11-0+amavisd-new-20030616+clamav-0.70),
de
Usando
> o qshape, ele mostra que há um total de mais de 30
mil
aumenta.

hostname

causa