o apache faz isso?

senhores,

estou com um pequeno problema que diz respeito ao apache e a maneira
como ele se comporta com sites com conteúdos dinâmicos.

por exemplo, eu tenho um usuário que utiliza uma ferramenta de conteúdo
chamada actionapps. para configurá-la num ambiente seguro já que ela
utiliza SSI, a documentação sugere alguns locais específicos.

coloquei em /usr/local/share/apc-aa-<usuário>. para visualizar o,
usuário tem que digitar no browser ->
http://servidor/usr/local/share/apc-aa-<usuário>

esse usuário agora tem um domínio, o qual gostaria que fosse apontado
para o sistema em questão. acontece que quando eu direciono o domínio do
site em questão, logicamente ele pega a url original de onde se encontra
o sistema(no caso, http://servidor/usr/local/share/apc-aa-<usuário>). a
pergunta é:

tem alguma feature no apache que independente de onde caia o endereço
final do site, eu consiga fazer com que só fique em evidência apenas o
domínio? ou isso é algo da ferramenta em questão que terei que checar
junto ao mantenedor do pacote?

agradeço desde já pela atenção.

cordialmente,

  .,p**"*=b_    Marco Almeida da Silva
 ?P"  .__ `*b   Technology / Tech Support
|P  .d?'`&, 9|  Rits - Network Information of Third Sector
M:  |}   |- H'  marco@rits.org.br
&|  `#?_._oH'   +55-21-2527-5494
 `#?.
   `^~.