Re: Questão simples: mv

Marcio Inacio: "bééeée resposta errada"..:) Se eu  movi algo p/ o ".."(ponto
ponto) significa q eu queria mover o arquivo para o diretório antecessor ao
atual, ou seja, se estou em /home/teste/teste2 e faço "mv arquivo.txt .."
movo o arquivo do diretório teste2 p/ teste.

Bingo Rauklei!!! Eu estava com a versão 5.0.91-2 e atualizei p/ mesma versão q
vc e agora sim funciona como deveria. É, vou ter q baixar a mp3 d novo..
valeu galera.