Re: Qual o hda?

Ates de mais nada obrigado pela ajuda Marcos.

Não, depois de tentar escolher o Linux-novo duas vezes e a máquina, ao invés de iniciar, dar boot denovo, eu escolhi a opção Linux novamente, entendeu? Ao invés de escolher Linux-novo na hora do boot escolhi Linux como sempre. Aí editei o lilo.conf denovo pra tentar novamente. De repente podia ser o nome que dei à unidade. No tutorial que segui dizia que o nome (hda, hda1, hda2, etc...) dependia de como estava instalado o hd. A opção hda2 era quando o hd estivesse na ide0 e o sistema rodando na segunda partição, exatamente como o meu. Por isso não entedi.

Mais uma vez obrigado e qualquer ajuda eu agradeço.