OFF-TOPIC: bolsa p/ estudantes da UFF

Desculpem-me o cross-posting:

PARA ESTUDANTES DA UFF em Niterói

tenho uma bolsa de trabalho disponível (valor igual ao da bolsa de
iniciação científica) para desenvolvimento de um live-cd baseado em Debian
voltado às áreas de ciências exatas e tecnológicas. O bolsista tem que ser
estudante da Universidade Federal Fluminense mas não há restrições quanto
ao curso, período, renda ou CR. Tem que ter disponibilidade de horas para
presença no laboratório de computação da graduação em Física. O período é
de um ano, renovável.

Os interessados, por favor, me enviem um email para marcarmos um
entrevista. Se fecharmos antes de um semana, poderemos iniciar o trabalho
já em novembro.

Por favor, repassem a mensagem para estudantes da UFF que conheçam.

--
                    Linux User #50500    `-
Prof.Adjunto - Instituto de Física  ---Debian-
Universidade Federal Fluminense     Alpha/i386