Re: Criar gráficos em 3D - gnuplot

Oi,
  dei uma olhado melhor no gnuplot e consegui resultados
satisfatórios utilizando a opção pm3d.
Para que fique registrado e caso mais alguém tenha a mesma duvida,
estou utilizando do seguinte modo:

set pm3d
splot 'arquivo' w pm3d

Para que os gráficos sejam gerados corretamentes é necessário que no
arquivo com os dados, haja uma linha em branco cada vez que os valores
referentes ao eixo x mudarem.

Max