Re: jabber

Em Dom, 2004-10-17 às 10:32, dilceu@linuxservers.com.br escreveu:
> Olá Douglas, já tentei sim, mas quando se roda alguma coisa em segundo plano
> (&) as mensagens ficam vindo na tela, ai não resolve.
> Quanto a pergunta do José antonio, eu instalei o jabber pelos fontes devido
> a um outro setup.sh que posso usar para configuração do arquivo jabber.xml o
> jabber do woody tem alguma ferramente de configuração? o arquivo de
> configuração tb é jabber.xml?

  Se facilitar sua vida, pode usar um backport do jabber e só alterar o
jabber.xml o localhost para o nome da sua máquina com DNS apontando para
ela.
  No www.apt-get.org tem vários backport's do jabber, um deles já usei.

deb http://agrogeomatic.educagri.fr/debian stable main
deb-src http://agrogeomatic.educagri.fr/debian stable main