Re: Queimar Imagem de CD

Estou aproveitando a dúvida do colega pra fazer uma pergunta também.
Uso unstable, e esta é a versão de meu cdrecord:
xleonardox@aragorn:~$ cdrecord --version
Cdrecord-Clone 2.01a38 (i686-pc-linux-gnu) Copyright (C) 1995-2004 Jörg Schilling

eis o kernel:
xleonardox@aragorn:~$ uname -a
Linux aragorn 2.6.7-1-386 #1 Thu Jul 8 05:08:04 EDT 2004 i686 GNU/Linux

O que ocorre é que queimo mídias CD-R sem problemas... inclusive usando os frontends. Só que não venho conseguindo queimar mídias CD-RW. Alguém mais vem tendo este problema? Verifiquei questão de velocidade de gravação permitida pelas mídias, mas não creio que seja isto, pq com o kernel que eu usava anteriormente (2.4.x), conseguia gravá-las sem problemas. Como na própria chamada do cdrecord há uma referência a possíveis instabilidades da ferramenta com "kernel Linux-2.5 and newer", estou imaginando se é realmente algum problema com o kernel x cdrecord?
Alguém na lista vem tendo dificuldades similares?

fico grato por qualquer indicação.