Travamento

Olá pessoal,

Estou precisando de ajuda. Meu pc está travando frequentemente,
normalmente fechando os programas que estou usando. Creio que seja
problema de hardware (memória, talvez). Gostaria de ajuda para
descobrir a origem do problema.
Estou enviando em anexo um trexo do arquivo /var/log/syslog que talvez
possa revelar algo. Perceba que ele fechou vários programas (incluindo
o cdrecord, que mandou meu cd pro lixo) por uma suposta falta de
memória. Creio que não seja isso, pois tenho 512mb de ram e mais que
isso de swap, e creio que o fluxbox+xterm+cdrecord não usaria tudo
isso..

Não estou assinando a lista. Por favor, envie para meu e-mail uma
cópia da resposta.

Obrigado,

--
Alexandre Martani - amartani em gmail com

Ainda usando Rwindow$ + Internet Exploder + Outloco Expresso?
Mude!
GNU/Linux + Mozilla

http://jonasgalvez.com/br/blog/2003-10/o-que-a-microsoft-esta-planejando
http://counter.li.org/ - usuário Linux número 358811