From: "Carlos Henrique" <informatica@cercred.com.br>
Sent: Friday, October 15, 2004 2:01 PM
Subject: [inbox] resposta o apt-get update

Fetched 3034kB in 6m38s (7614B/s)
Failed to fetch
http://smarden.org/pape/Debian/dists/woody/unofficial/binary-i386/Packages
Error reading from server - read (104 Connection reset by peer)
Reading Package Lists... Done
Building Dependency Tree... Done
E: Some index files failed to download, they have been ignored, or old ones
used instead.

Essa é a saída do meu apt-get update. Após rodar durante um minutinho com
um contador de porcentagem, parecendo tudo normal, ele dá essa saída. Estou
tentando instalar o ncurses com o apt-get install e diz que eu deveria
tentar o update. Aí eu tento o update e dá isso e eu fico sem ncurses. O
que devo fazer? Será problema com a minha sources.list?

Qualquer ajuda eu agradeço

Carlos Henrique.