Re: bzip2

Talvez pq já esteja instalado mesmo...
dê o comando
dpkg -l bzip2

esse comando vai mostrar se o pacote está instalado e mostrar a versão que
está instalado...
por exemplo no meu caso

ZEUS:~# dpkg -l bzip2
Desired=Unknown/Install/Remove/Purge/Hold
| Status=Not/Installed/Config-files/Unpacked/Failed-config/Half-installed
|/ Err?=(none)/Hold/Reinst-required/X=both-problems (Status,Err:
uppercase=bad)
+++-==============-==============-==========================================
==
ii  bzip2          1.0.2-1        A high-quality block-sorting file
compressor
ZEUS:~#

se antes do nome do pacote aparecer as letras ii é pq o pacote está
instalado e pronto pra ser usado... se aparecer rc é pq o pacote estava
instalado mas foi removido, mas o arquivo de instalação .deb ainda está
armazenado...

veja aí se está instalado mesmo... se estiver é só utilizar o comando
tar -xjvf <versão_do_kernel>.tar.bz e vc vai descompactar o source do
kernel, ok?

qq coisa estamos aí...

[]'s

daniel