Arquivos Mais Antigos

Olá Lista,

To querendo fazer uma coisa, soh naum sei como, eh o
seguinte...o postgre gera uns logs na pasta
pg_xlog...e eles saum muito grandes...c eu naum me
engano o maximo q fica na pasta saum 9 ou 8 arquivos
de log com 16MB cada um...o que eu queria saber eh c
tem como eu diminuir isso, deixando sei lah...2
arquivos..ou fazer um prog para deletar os arquivos
mais velhos partindo da data atual...assim eu deixava
no cron e nem me preocupava...ou c alguem tiver outra
sugestaum..ficaria grato...

Grato.

TuxHxCx

=====