Re: imprimir do Linux para o windows em HP psc 1200

João, creio que você esteja usando o CUPS.
Vá na página de configuração do CUPS e altere a URL para a impressora Widoze.

Coloque a URL da seguinte forma:

smb://usuario:senha@maquina/impressora

Dessa maneira o CUPS vai validar o usuário, quem sabe esta seja a solução do seu problema.

Valeu.

debian@linuxconf.com.br wrote:

Pessoal, nao consigo de jeito nenhuma imprimir da minha maquina Linux em uma
maquina windows com a impressoa hp psc 1200.

Um detalhe importante, a maquina windows ( 2000 ) que esta com a impressora
funciona normal, as outras maquinas windows tambem conseguem imprimir depois de
fazer um login na maquina que esta a impressora, e minha maquina linux nao
imprime nem fudendo, agora eu queria saber como que eu faço o login na maquina
windows para liberar a impressora para impressao, e como configurar essa
impressora no Linux.

instalei o cups, mas nao consegui tambem.

Att

João Schmutz