Re: X11R6 do X.org rodando no Debian ! Alguem ja tentou ?

Quer dizer q  .deb gerado pelo checkinstall funciona se remover o
xserver-xfree86 e o xserver-common ?

Em Qua, 2004-10-13 às 18:14 -0300, Márcio Inácio Silva escreveu:
> Em Quarta 13 Outubro 2004 16:24, Guilherme de Freitas Figueiredo - [Gui]
> escreveu:
>
> Funcionar funcionou!!! so que antes não tinha removido o xserver-common e
> xserver-xfree86
>
> Dei um dpkg -i --force all e liguei o fod.... (não muito aconselhavel né!!!)
>
> To olhando aqui agora o lance de sombras e transparência, mas acho que são só
> minhas orelhadas mesmo!
>
> Obs.: Estou rodando ele agora pelo seu deb - Eu fui a cobaia sua e do
> Daniel :-)

> [...]
| ICQ - 48264565                                                      |
| Public GPG Key - BFDAC921                                           |
| Key Server - keyring.debian.org                                     |
| "Debian e GNU na Veia!"                                             |
| gui@maniacs.com.br - gui@virtualife.com.br - gui@canalmuriae.com.br |
| http://gui.maniacs.com.br - http://gui.homelinux.org                |