Re: atualizar cadastro em no-ip.org

On Wed, 13 Oct 2004 15:28:46 -0300, Fabricio Vaccari Constanski
<fabriciovc@gmail.com> wrote:
> Porque vc não usa o yndns.org?

Um outro serviço mais interessante é o dyndns.org, que você pode usar com o
aplicativo ddcliente disponível na arvore de pacotes da Debian
(apt-get install ddclient).

Muito mais facil e pratico...

Embora eu tenha vontade de fuçar no source desse ddclient e mudar
algumas coisas, como por exemplo, fazer com que ele ache meu ip
externo usando um cliente em uma rede interna, pois ele só pega ip com
uma interface de rede ativa, como ppp0, mas aí já é outra história...
:P

--
Daniel Koch (Backz)