Re: Iniciar serviços no boot

> 	file-rc ou rcconf

Exite também o sysv-rc-conf utilizando ncurses

--
Rauklei P.S. Guimaraes
scordon@scordon.com.br

CdADM e CdFIN ou Quantun e CdFIN,  são integrados
em tempor real, sem necessidade  de fazer o mesmo
lançamento mais de uma vêz. - Fale com o Suporte.
             Sistemas CORDON Ltda.
         14 Anos e Aplicativos Definitivos.
         +55 (044) 262-9933 - Maringá - Pr
suporte@scordon.com.br  http://www.scordon.com.br