Problemas ao criar um usuário

Olá pessoal,

Tenho um problema. Ao tentar criar um usuário, ponho os meus dados sem o
menor problema. Mas aí clico para criar o usuário e aparece a mensagem:

Erro ao salvar usuário : não consegui criar o diretório inicial : Permission
denied

Não sei o que fazer pra conseguir criar o usuário da maneira correta.

Tenho uma outra dúvida, todos os outros usuários existentes tem a parte
senha encriptada preenchida. Como é feito o sistema de encriptação pelo
programa? O usuário coloca uma senha clara e o próprio sistema codifica a
senha?

Obrigado,

VIctor

--
GMX ProMail mit bestem Virenschutz http://www.gmx.net/de/go/mail
+++ Empfehlung der Redaktion +++ Internet Professionell 10/04 +++