pendrive e kernel

All

Arrumei emprestado de um amigo um pen drive da marca Kingston, de 128 MB,
e queria saber quais opcoes tenho que ativar no kernel, na parte de USB,
para poder utilizar ?!?!?

Fiz um teste e executei o meu micro com o Kurumin e consegui montar o
drive com o pen drive, em seguida executei o comando lsmod e os modulos
que estavam carregados eram usb-storage, usb-uhci e usb-core. O

- usrb-uhci
<*>   UHCI HCD (most Intel and VIA) support
- usb-storage
<*>   USB Mass Storage support

[*]     USB Mass Storage verbose debug

[*]     USB Mass Storage Write-Protected Media Detection
[*]     Datafab Compact Flash Reader support (EXPERIMENTAL)
                              [*]     Freecom USB/ATAPI Bridge support

[*]     ISD-200 USB/ATA Bridge support

[*]     Microtech/ZiO! CompactFlash/SmartMedia support

[*]     HP CD-Writer 82xx support (EXPERIMENTAL)

[*]     SanDisk SDDR-09 (and other SmartMedia) support (EXPERIMENTAL)

[*]     SanDisk SDDR-55 SmartMedia support (EXPERIMENTAL)
                              [*]     Lexar Jumpshot Compact Flash
Reader (EXPERIMENTAL)

A minha duvida eh em relacao ao usb-core.

Tenho que habilitar mais alguma opcao ?!?!?

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  GNU/Linux Debian
`. `'`   Gnupg ID 0x01186BE1
  `-     Linux Couter 327834