Re: Migrando padrao mailbox pra maildir

On Sat, Oct 09, 2004 at 08:27:29PM -0300, Hudson FAS wrote:
> Preciso ugentemente mudar a forma de armazenamento das mensagens
> num servidor POSTFIX de "mailbox" pra "maildir".
>
> Alguem conhece alguma ferramenta *NUX ou procedimento (url) que
> me auxilie nesta migração (mailbox --> maildir)  ??

No Debian, use o pacote mb2md. Não tem no Woody, só no testing e no
unstable. Se precisar pra Woody, fiz um backport dele hpa um tempo
atrás.

Para instalar o backport, use a linha abaixo no seu arquivo
/etc/apt/sources.list :

deb http://people.debian.org/~andrelop/backports/ ./

E instale-o com os comandos :

apt-get update
apt-get install mb2md

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||