Re: Salvar mensagens no Kmail

Tiago, isso resolve boa parte dos meus problemas, mas apenas a parte em que as
mensagens são do tipo txt puro;
Qualquer coisa, inclusive texto dependendo do unicode são muito mal
interpretados quando olhamos a mensagem...

Eu posso acrescentar que todas as mensagens estão salvas por pastas e
individualmente, mas sinceramente, não faço a menor idéia de como essa
informação pode me ajudar com elas, quero dizer a segunda parte da dica que
acabou abortando por se lembrar, da dica do Kmail, ela pode me levar a algum
outro lugar...

Bom de qualquer forma muito obrigado, pode não ser simples salvar umas 500 mgs
mas imagine 5000, a maior parte delas são texto mesmo.... o que significa que
sua dica caiu muito bem..

Valeu!!
J. F. Mitre