Re: Front end

Em Sexta 08 Outubro 2004 16:43, Rauklei Guimarães escreveu:
>  --- Wiliam Merlin <heero.linux@terra.com.br>

> Leia sobre issue e issue.net
> []'s
>

> =====
> Rauklei P.S. Guimarães
> --------------------------
> Powered by Debian/GNU/Linux

> Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!
> http://br.acesso.yahoo.com/

Desculpe amigo, mas, nada a ver o que você disse!
Creio que você não entendeu a pergunta dele muito bem!

para o que você quer, veja em:

http://www.bootsplash.org/

Não sei se tem pacotes Debian ou se alguém já debianizou os pacotes. Da uma
procurada no google e no apt-get.org

EAS Tecnologia e Informação - http://www.eas.com.br
Márcio Inácio Silva - marcio@eas.com.br
     .~.