Re: Gravador de dvd LG 4160B

 --- Cláudio E. Elicker <energos@ig.com.br> escreveu:
> Alguém já usou ou sabe se o gravador de dvd LG 4160B funciona em Linux?
>
> Ou então alguma recomendação sobre um gravador de dvd, bom, barato e que
> funcione em Linux (se existir).

Saudações,

  Eu tenho o GSA-4082B em casa, e funciona normal no meu Linux, grava
cds normalmente e dvds também. E na minha empresa tenho esse modelo
4160B, também funciona normalmente.
 Só tem o detalhe, que se não me engano a atual versão do pacote
cdrecord do debian não é compilado com suporte a gravação de dvd´s.
  Eu utilizo uma versão que compilei manualmente para dar suporte a gra
vação de dvd´s. Fora isso, trabalha normalmente.

=====
--

[]s
  Pedro