Re: Lentidão para logar no FTP (de novo, por favor ajuda)

Na verdade marcos, ele tem sim o masquerade. só mandei a parte das regras
que incluia o INPUT que é onde está dando o problema, eu suponho...

quando libero as regras, tudo funciona normalmente, por isso descartei a
hipótese  de ser o proftpd e sim as regras de firewall...

acessando diretamente da mesma máquina (o firewall), nào tenho esse
problema....

Alguma luz?

Grato

Daniel