Bloquear e-mails + blockmail.pl

Olá pessoal!

Bom...
Tenho a seguinte situação e gostaria da ajuda de vocês.
Uso o blockmail para gerenciar as mensagens de e-mail dos usuários, estou usando o bloqueio por usuário.
Tenho alguns usuários que devo bloquear tudo e liberar somente .doc, .xls e .pdf. Então... Gostaria de saber se têm maneira de eu fazer o processo inverso, ao invés de bloquear centenas de extensões pro usuário no arquivo .blockmail, colocar somente as que ele terá direito de receber o anexo, que no meu caso seria os .doc, .xls e .pdf.

Têm maneira??

Outra coisa que gostaria de saber... se têm maneira de eu bloquear o envio de anexos de determinadas extensões, nos e-mail que estão saindo da empresa, tipo controle dos que entram e saem!

Ah! Vocês conhecem algum site que tenha a listagem das "extensões de arquivos existentes" até hoje??

Fico grato por qualquer ajuda ou dica.

Valeu...