paragens no KDE

oi pessoal, a maquina que eu tenho e um portatil toshiba
e tenho instalado nele o seguinte : debian SID com KDE 3.3 e kernel 2.6.8 compilado por mim. tudo funciona bem, menos o KDE. de vez em quando tou eu trabalhar muito bem e a taskbar bloquea, nao faz nada, nao da para carregar nos botoes, nem mudarde desktop nada. se eu fizer um refresh desktop a taskbar fica sem botoes e com um efeito gradiente e fica assim durante alguns minutos longos. consigo trabalhar na mesma pois os programas nao sao afectados. com ALT-TAB consigo mudar para outros programas e com uma consola consigo lançar prog novos so que e muito chato.... ja apaguei todos os ficheiros tmp do kde, ja tentei criar outro utilizador mas acontece sempre o mesmo... eu tinha o sarge antes e acontecia o mesmo, depois mudei para este a pensar que o problema desaparecia.. no ficheiro .xsession_errors so la tenho warnings relativos a uns icones mais nada. mestres do linux , alguem tem alguma ideia como arranjar este prob??

Perfumes.Online.pt - Grandes essências, pequenos preços.
http://www.perfumes.online.pt/1
Venha surpreender-se!