Re: Configuracoes do KDE

Marcos;
* Musashi corta a msg que Marcos Lazarini enviou para Still:
> Olá Pessoal,
>
> Alguem saberia me dizer se é possivel definir a configuração padrao do
> KDE? Aquela que é criada qdo nao existe a pasta ~/.kde ....
>
> Sei q ele pergunta algumas coisas nessa hora (lingua, pais, style,
> themes, etc)... tem que mexer nisso também??
>
> Alias, os menus nem sempre aparecem certos - varias coisas legais nao
> aparecem nas categorias que deveriam, e aparecem num menu chamado
> 'Debian'.... parece até um 'lost+found'... :-) será que dá pra mudar
> isso também??

	Não me lembro bem se é possível isso no KDE, mas dá para usar
uma saída legal.
	Configure o KDE da forma que vc quer deixar padrão para todos os
usuários e depois copie o ~/.kde e o ~/.kderc para o /etc/skel
	Todo novo usuário terá essa "cara" do KDE por padrão.
	Ahhhhh!!! Não se esqueça de mudar o dono e o grupo com o chown.

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb