Re: [Off Topic] Eu morro e não vejo tudo !!!!

Fabricio Vaccari Constanski escreveu:

Pessoal ...

Meu colega de trabalho está trabalhando com o funcionamento do
syslog-ng e , pasmem, ele instalou o pacote via apt no _Conectiva_,
ouviram bem, né? No *Conectiva* e olha o cabeçalho do arquivo de
configuração do menino (prestem atenção nas palavras que identificam a
distro):

[root@ensino root]# cat /etc/syslog-ng/syslog-ng.conf
#
# Syslog-ng example configuration for for Debian GNU/Linux
#
# Copyright (c) 1999 anonymous
# Copyright (c) 1999 Balazs Scheidler
# $Id: syslog-ng.conf.sample,v 1.2 1999/11/15 12:30:41 bazsi Exp $
#
# Syslog-ng configuration file, compatible with default Debian syslogd
# installation.
#

Bom para nós, certo?

Um abraço a todos.

Acredito que mundo livre, seja isso. Portar aplicativos entre versões é uma coisa normal. É claro que tudo deva estar muito bem documentado. Um outro exemplo disso é o aplictivo xf86cfg, ele foi criado por um funcionário da Conectiva
e esse aplicativo é utilizado em larga escala entre as diversas distros.

[]'s

--
Rauklei P. S. Guimarães --------------------------------- Debian GNU/Linux 2.6.8.1 unstable Linux User #289456 Debian User #708
Seja Livre Use: