Re: [Off Topic] Eu morro e não vejo tudo !!!!

On Wed, Oct 06, 2004 at 03:46:57PM -0300, Fabricio Vaccari Constanski wrote:
> Pessoal ...
>
> Meu colega de trabalho está trabalhando com o funcionamento do
> syslog-ng e , pasmem, ele instalou o pacote via apt no _Conectiva_,
> ouviram bem, né? No *Conectiva* e olha o cabeçalho do arquivo de
> configuração do menino (prestem atenção nas palavras que identificam a
> distro):
>
> [root@ensino root]# cat /etc/syslog-ng/syslog-ng.conf
> #
> # Syslog-ng example configuration for for Debian GNU/Linux
> #
> # Copyright (c) 1999 anonymous
> [...]

Hum, pegou de repositório oficial da Conectiva ou de usuário? De repente um usuário
converteu para rpm com o alien e distribuiu.

Não sei como funciona isso de portar pacotes entre distros. Sempre imaginei que a Conectiva
pegava programas como código fonte e criava um rpm do zero, com os specs adequados e
otimizações de acordo com a sua distro.

Não vejo muito sentido na idéia deles pegarem um debian e transformar em rpm sem mais
ajustes. Até porque eles tem gente capacitada a fazer muito mais que isso.

Será oficial?

Se for, bom, ai o mundo está perdido mesmo....

Veja que no fragmento que vc mandou diz claramente que é compatível para o
syslogd do Debian...

Leandro

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - leandro@androle.pro.br