SAMBA Client

Eu tenho duas máquinas Linux com SAMBA nas duas, um delas é PDC (Controlador
de Domínio) e eu quero que a outra máquina valide os usuários na máquina com
PDC, eu coloquei a máquina cliente no domínio (smbpasswd -j dominio) e ela
está validando os usuários mas quando tento entrar na máquina cliente ela
diz que a conta não tem autorização para logon naquela estação de trabalho.
Que direitos que tenho que dar para a conta para poder entrar naquela
máquina normalmente?

Obs: no smb.conf está security = domain e password server = dominio...