Nova entrada no LILO.

Pessoal, uso o debian Woody 3.0 como meu S.O.

Mas como havia dito antes tenho alguns outros S.O's no meu pc para fins de testes para a empresa, a última é que me pediram para avaliar o CL 10, instalei ele, rodou tudo bem, porém o LILO foi sobrescrito novamente, eu já desfiz as alterações fietas pelo Conectiva, mas eu queria adicionar ele no menu do LILO, não estou conseguindo.

Tentei colocar o DEBIAN na instalação do LILO do conectiva, mas retornou a mensagem que a partição do Debian não possui uma assinatura valida.

E no Debian a mesma coisa, o que devo fazer para ter as duas distros no meu menu???

--

*Guilherme Rocha*

*Analista de Sistemas*

*Sul Soluções Informática*

*www.sulsolucoes.com.br <http://www.sulsolucoes.com.br>***

*+ 55 (71)240 2026 / R: 6*

begin:vcard
fn:Guilherme  Rocha
n:Rocha;Guilherme
org;quoted-printable;quoted-printable:Sul Solu=C3=A7=C3=B5es Inform=C3=A1tica;T=C3=A9cnico
adr;quoted-printable:;;Rua Caetit=C3=A9, 175, 1=C2=B0 andar;Salvador;BA;41940660;Brasil
email;internet:guilherme@sulsolucoes.com.br
title;quoted-printable:Analista de Sistemas e Servi=C3=A7os
tel;work:(71) 240 2026 / 240 3975
tel;fax:(71) 240 2026 / 240 3975
tel;quoted-printable;home:n=C3=A3o publicado
tel;cell:(71) 88145926
url:http://www.sulsolucoes.com.br
version:2.1
end:vcard