Driver de disquete nao funciona do Woody

Nao sei por que cargas d'agua o meu driver de disquete nao esta
funcionando
no Debian Woody.

Ele eh reconhecido no boot

Floppy drive(s): fd0 is 1.44M

Consta no /etc/fstab:

/dev/hde3      /            reiserfs   default        0 0
/dev/hde2      none         swap       sw             0 0
proc           /proc        proc       defaults       0 0
/dev/fd0       /floppy      auto       user,noauto    0 0
/dev/cdrom     /cdrom       iso9660    ro,user,noauto 0 0
/dev/hde4      /home        reiserfs   defaults       0 0

Alguém poderia, entao, afirmar: 'ora, pifou!' Mas funciona perfeitamente
no Windows.

O seu comportamento é como se o dispositivo nao existisse. Se tento dar
um mkboot:
Insert a floppy diskette into your boot drive, and press
 <Return>.

Creating a lilo bootdisk...
+ mkdir /tmp/boot563
+ mke2fs -q /dev/fd0
mke2fs 1.27 (8-Mar-2002)
+ mount -t ext2 /dev/fd0 /tmp/boot563
+ cp /boot/boot.b /tmp/boot563/boot.b
+ cp /vmlinuz /tmp/boot563/vmlinuz
+ cd /tmp/boot563
+ cat
+ lilo -C lilo.conf
Warning: COMPACT may conflict with LBA32 on some systems
Fatal: Trying to map files from your RAM disk. Please ch
eck -r option or ROOT environment variable.
+ set +e
+ cd /
+ umount /dev/fd0
+ rmdir /tmp/boot563

There was a problem creating the boot diskette.  Please
make sure that
you inserted the diskette into the correct drive and tha
t the diskette
is not write-protected.

Would you like to try again? (y/n)

Se tento usar o 'gfloppy", sou informado: 'Impossivel abrir o
dispositivo /dev/fd0. Formatacao cancelada'.

O que poderia estar ocorrendo?

Minha máquina é um AMD K7, 900Mhz, 256 RAM, HD 60GB.

Obrigado desde ja' por qualquer dica!

[ ]'s

Othon