Re: PHP+postgres

On Fri, Oct 01, 2004 at 11:13:34AM -0300, Christian wrote:
> Olás.

Olá,

> Qual o macete utilizado na versão 4.3.8-12 do PHP que tá no sarge? Tipo
> eu instalei o php4 e o php4-pgsql, o postgres tá instalado, rodando e
> talz...
> Quando uso o phpinfo()
> não consta o suporte a postgresql...
>
> Não está carregando sozinho, e eu já coloquei a extensão para ser
> carregada... alguém já passou por isso?

Não sei se é isso que a sua última frase quis dizer (acho que sim, mas
só por desencargo), mas você habilitou a extensão no arquivo
/etc/php4/apache/php.ini ?

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||