Re: [inbox] INTERNET, LAN, MP3 PLAYER CONFIG

Bom dia,

Continuo conseguindo receber e enviar e-mails, mas nao consigo me conectar a
internet com o mozilla e nao consigo usar o apt-get(nao consigo me conectar
aos sites).

Quando dou ping alguma coisa, os pacotes sao recebidos. No entanto, quando
dou traceroute www.google.com.br, obtenho:

traceroute: Warning: www.google.com.br has multiple addresses; using
64.233.161.104
traceroute: Warning: findsaddr: cannot open netlink socket: Address family
not supported by protocol
traceroute: Warning: ip checksums disabled

O que eu tentei fazer foi o seguinte:
ifconfig eth0 meu_ip netmask minha_mask up
route add -net minha_rede netmask minha_mask eth0
route add default gw meu_gateway
Pois antes disso, o comando netstat -r produzia uma tabela sem elementos.

Alguem pode me dar uma ajuda?

Obrigado,

Eduardo