Re: [OFF] Re: Fim da taxa de assinatura telefônica

No dia 10/08/2004 às 10:38,
Marcio de Araujo Benedito <china@minaslivre.org> escreveu:

> A telemar oferece uma alternativa que e o telefone fixo pre-pago. Minha
> sogra vive sozinha e tem telefone so para receber chamadas dos filhos e
> netos, e a merreca da aposentadoria dela ficava apertada com o pagamento
> dos 37 reais da assinatura basica, ja que ela liga muito pouco. Com o
> sistema de cartao, ela paga 25 reais por 3 meses para ter o telefone
> funcional, o que e satisfatorio.

Não conhecia este sistema (dei uma olhada  rápida no site da telemar mas não
achei  nada). Estes R$25  trimestrais  são pelo  valor do  "cartão"? Quantos
pulsos (de 4min) cada cartão oferece?

--
Douglas Augusto
                                                                 [Netiqueta]