Re: impressora multifuncional

Ronaldo Reis Jr. wrote:
O problema é que la na linuxprint eu só estou encontrando informaçoes sobre impressoras, mas eu preciso de informaçoes sobre multifuncional, ou seja, saber se tem uma multifuncional que possa ser totalmente utilizada no linux. Para isto o linux deve conseguir trabalhar com todas as funções de uma multifuncional, basicamente seria, imprimir e digitalizar.

Tenho uma epson cx3550 que funciona 100%, amplamente suportada ligada na porta USB. Acredito que estas maquinas funcionem sem maiores problemas, ja que sao a soma de impressoras com scanners :)

[]'s
--
 .''`.  Márcio de Araújo Benedito <china@minaslivre.org>
:  :' : Promoção e Defesa do Software Livre <http://www.minaslivre.org>